PlayOJO Red Tiger Gaming Painel: População não quer saber se polícia é militar ou municipal, diz secretário de Nunes

data de lançamento:2025-04-02 21:32    tempo visitado:85

Cadastre-se e Ganhe 100% de Bonus. Ofertas exclusivas, Até 50 Giros gratis, Primeira aposta Gratis, Até 3000 em Bonus. Até 100 Giros Grátis. Cadastre e Receba. 100% de Bônus. Serviços: Receba até 100% de Bônus...

Entusiasta da troca de nome da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para Polícia MunicipalPlayOJO Red Tiger Gaming, o secretário de Segurança da capital paulista, Orlando Morando, criticou a decisão do Tribunal de Justiça que suspende a mudança.

jogos do tigre A imagem mostra um homem em um evento, com um botão de identificação preso ao paletó. Ele parece pensativo e está em um ambiente com várias pessoas ao fundo, que estão interagindo. O local é bem iluminado, com cadeiras dispostas em fileiras e telas visíveis ao fundo. Orlando Morando, secretário de Segurança na cidade de São Paulo - Ronny Santos - 13.set.2022/Folhapress fortuna tiger

"É lamentável essa decisão, a população clama por segurança. Quando precisa de socorro, a população chama a polícia, e não quer saber se é municipal ou militar, é a polícia", afirmou.

fortune tiger

"A prefeitura está fazendo tudo amparado na decisão do STF, a GCM não pode, por exemplo, atuar em reintegração de posse", prosseguiu o secretário.

jogos do tigreRegistre numa Bet Autorizada - Descubra Nossas Ofertas

A decisão, em caráter liminar, ou seja, provisória, atende a uma ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) movida pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

jogo do trigrefortune tiger

Orlando explicou que a gestão Ricardo Nunes (MDB) não deverá fazer parte da ação, pelo menos neste momento. E coube à Câmara Municipal de Vereadores recorrer da decisão.

A série de campanhas que a prefeitura tem divulgado para explicar à população a mudança deverá prosseguir em suas redes sociais e na televisão até que a Câmara seja notificada da decisãoPlayOJO Red Tiger Gaming, assinada pelo desembargador Mário Devienne Ferraz.